Qualidade
Política da Qualidade e Segurança Alimentar
Os princípios da política da qualidade e segurança alimentar da Germen são os seguintes:

- Queremos implementar um sistema de gestão da qualidade e segurança alimentar, de modo a transmitir confiança à organização e aos nossos clientes, da nossa capacidade para fornecer produtos, que cumpram de forma consistente os requisitos aplicáveis. 

- Dependemos dos nossos clientes e consequentemente, queremos compreender as suas necessidades actuais e futuras, satisfazendo os seus requisitos e excedendo as suas expectativas. 

- Propomos aperfeiçoar continuamente, os nossos produtos e processos, de modo a acompanhar as necessidades e expectativas dos clientes. 

- Queremos produzir farinhas isentas de contaminações e de acordo com a legislação.

- Queremos criar relações mutuamente benéficas com os nossos fornecedores, potenciando a aptidão de ambas as partes para criar valor. 

- Queremos criar e manter um ambiente interno que permita o pleno envolvimento das pessoas para atingirem os objectivos da organização.

- Queremos manter o envolvimento prático e constante entre a Gestão de Topo e os colaboradores. 

- As pessoas são a essência da nossa organização e é nosso compromisso permitir que as aptidões de cada um sejam utilizadas em benefício da organização. 

- Porque a tecnologia, a ciência e as expectativas dos consumidores evoluem, também a GERMEN se compromete a uma melhoria contínua do seu desempenho em matéria de Qualidade e Segurança Alimentar.

Contactos Gerais
  • Rua Joaquim Pinto, nº 91
    4461-901 Senhora da Hora
    Portugal
  • Telefone: +351 229 577 140
  • Encomendas: +351 229 577 141/2
  • Fax: +351 229 530 766
  • Email: encomendas@germoagem.com
  • Coordenadas GPS:
    N:41º 11' 16'' | W:8º 39' 10''
Contactos porDepartamento